Domingo, 21 de julho de 2024

Grêmio estaria com interesse na contratação de Phillipe Coutinho

Com a atual janela de transferências, o Grêmio está de olho no mercado e analisa nomes para reforçar os setores de meio-campo e ataque. Diante disso, o meia Philippe Coutinho surge como uma alternativa para o Tricolor na próxima janela.

De acordo com a jornalista Mariana Fontes, do SporTV, o Grêmio é um dos clubes brasileiros interessados em contratar Coutinho. Segundo ela, alguns amigos do jogador de 32 anos estariam interessados nesta escolha e influenciando o meia a jogar no Tricolor. Contratar um novo meio-campista é a prioridade do Grêmio na janela de transferências, e Phillipe Coutinho é um jogador que se encaixa nas necessidades da diretoria gremista.

No entanto, o Grêmio não é único aparentemente interessado em Coutinho. O jogador também estaria na mira de Botafogo e Vasco. Presidente do atual líder do Campeonato Brasileiro, John Textor teria enviado uma proposta ao atleta.

Atualmente, Coutinho joga pelo Al-Duhail, do Catar, e considera a possibilidade de retornar ao Brasil. O jogador dá preferência ao Vasco, time que o revelou, e já realizou diversas reuniões com a diretoria do clube carioca.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Brasil teve um homicídio a cada 11 minutos em 2022
Rodrigo Caio é regularizado no BID e já pode atuar pelo Grêmio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play