Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Grêmio faz sua estreia no Gauchão diante do Caxias neste sábado

Em busca do hexacampeonato do Gauchão, o Grêmio estreia na edição deste ano do campeonato contra o Caxias, a partir das 16h30, no Estádio Centenário. A última vez em que o Clube atingiu esta marca foi em 1990.

Para a partida Diego Souza, com um quadro de virose, e Cristaldo, sem o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), não foram relacionados pelo técnico Renato Portaluppi. O regulamento da Gauchão não permite mais de 5 atletas estrangeiros por partida, desta forma, Villasanti também não entrará em campo.

Mais importante reforço para esta temporada, o uruguaio Luis Suárez será a maior atração do jogo deste sábado. Em sua estreia, diante do São Luiz, o atacante marcou três gols na goleada de 4 a 1 que deu ao Tricolor o título da Recopa Gaúcha.

Treino

Em um trabalho com portões fechados, na manhã dessa sexta-feira (20), o grupo de atletas gremistas finalizou os preparativos para a estreia no torneio.

A atividade fechada no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi dedicada aos ajustes táticos da equipe e correções na movimentação ofensiva e defensiva, após a conquista da Recopa na última terça (17), na Arena. A bola parada também foi trabalhada, assim como as cobranças de pênaltis.

Veja a lista dos relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando.
  • Laterais: Diogo Barbosa, Fábio e Reinaldo.
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Kannemann.
  • Volantes: Bitello, Carballo, Lucas Silva, Pepê, Thiago Santos.
  • Meias: Campaz, Gustavinho, Thaciano, Isaque e Gabriel Silva
  • Atacantes: Everton Galdino, Ferreira, Guilherme e Luis Suárez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio encerra preparativos para a estreia no Gauchão
Guerra do governo Lula com o presidente do Banco Central chegou mais cedo do que se esperava
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play