Terça-feira, 17 de junho de 2025

Grêmio faz treino fechado com foco na final do Gauchão neste sábado

O grupo de atletas do Tricolor voltou a treinar, na tarde desta quinta-feira, na reta final de preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho 2022. Com a vantagem de um gol construída no jogo de ida em Erechim, o Grêmio pode empatar o jogo de volta na Arena contra o Ypiranga, sábado, às 16h30, para conquistar o Pentacampeonato Estadual. A última vez que o Clube teve este feito foi no ano de 1989.

A atividade de hoje no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi totalmente fechada para o acesso da imprensa. Somente foi permitido o acesso no local previamente, para o acompanhamento da apresentação oficial do novo lateral-direito Rodrigo Ferreira. Em seguida, os atletas foram ao campo de maneira privada. O técnico Roger Machado segue fazendo os últimos ajustes na equipe, com foco na decisão, traçando as estratégias em busca do seu primeiro título no comando do Grêmio.

O time contará com o retorno do atacante Ferreira, que fica à disposição após cumprir suspensão automática. Diego Souza e Nicolas seguem como dúvida, por conta de lesões musculares. A lista de relacionados para a final deverá ser divulgada somente após a atividade definitiva de amanhã à tarde, no CT, igualmente fechada para a imprensa.

Confira abaixo a galeria de fotos do trabalho de hoje. A expectativa é de, ao menos, 35 mil torcedores presentes na casa gremista para empurrar o Tricolor em busca de mais uma taça regional. Mais detalhes para a aquisição de ingressos aqui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Chegam a 39.049 as mortes de gaúchos pelo coronavírus. Idosa de 103 anos está entre as novas vítimas
Conheça as regras previstas na medida provisória que regulamenta o trabalho remoto no Brasil
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play