Sábado, 02 de julho de 2022

loader

Grêmio inicia preparação para confronto com o São Paulo. Clube anuncia a dispensa de atletas

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (29), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para iniciar a preparação para o confronto desta semana, na quinta-feira (2), diante do São Paulo. A partida, que acontece na Arena, às 20h, é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida é mais uma decisiva para o Tricolor. Com 36 pontos e ocupando a 18ª colocação na tabela, o time gaúcho precisa, para evitar a terceira Série B de sua história, vencer seus últimos três jogos além de torcer para tropeços de Juventude e Bahia.

Durante a tarde, os atletas que disputaram o último jogo realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. Já os demais, vieram a campo, onde em um primeiro momento, participaram de um treino físico comandando pela equipe de preparação.

Na segunda parte do turno, o grupo de atletas foi orientado pelo técnico Vagner Mancini a uma atividade técnica e tática. Construções de jogadas e trabalhos para aprimorar a movimentação e posicionamento fizeram parte do treinamento.

Liberação antecipada

O vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, confirmou em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta segunda, a liberação antecipada de sete atletas antes do final da temporada 2021.

Segundo o dirigente, o grupo passará a contar com 25 jogadores de linha e quatro goleiros, a pedido do técnico Vagner Mancini.

A decisão foi tomada ao longo das últimas reuniões ocorridas entre domingo (28) e segunda, entre departamento de futebol e comissão técnica.

São eles: Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, Leonardo Gomes, Léo Pereira, Luiz Fernando e Paulo Miranda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Diretoria do Grêmio decide liberar sete atletas antes do fim do Brasileirão
Aumento de famílias pobres com desconto na conta de luz deve encarecer ainda mais tarifas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play