Domingo, 16 de junho de 2024

Grêmio realiza treino descontraído antes da parada para Data-FIFA

O plantel gremista voltou a treinar na manhã dessa terça-feira (14), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O trabalho, aberto à imprensa, antecipou a liberação de quatro dias na parada para data-FIFA que começa nesta sexta (17). Até por isso, a movimentação foi mais leve e bem descontraída.

Na primeira parte, com a participação dos atletas que começaram a partida contra o Corinthians, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino de posse de bola, aproximação e raciocínio rápido em campo reduzido.

Na sequência, apenas com a presença daqueles que não atuaram no domingo (12), o grupo foi dividido em três times que se enfrentaram alternadamente, em meio-campo. Muita movimentação e toques limitados na bola.

Luis Suárez, Carballo e Villasanti, convocados para representarem as seleções de seus países pelas eliminatórias do Mundial, já viajaram.

O grupo volta a se apresentar nas manhãs desta quarta (15) e quinta-feira (16) antes da folga.

Gurias Gremistas

Depois de golear o Brasil de Farroupilha na semifinal do Gauchão Feminino, as Gurias Gremistas têm agora dois desafios pela frente para alcançar o objetivo final da temporada, o bicampeonato estadual.

Na briga pelo título, o Tricolor enfrenta o Inter em duas partidas, previstas para a próxima semana, com datas ainda a serem oficializadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Por conta disso, o grupo já iniciou os trabalhos planejados pela comissão técnica.

As atletas se reapresentaram aos treinos nesta terça, que contou com dois turnos de atividades. Pela manhã, um trabalho físico, de condicionamento e força. Na parte da tarde, o elenco se deslocou até a nova sede de atividades no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, para um treino técnico e tático.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Deputada federal Júlia Zanatta recebeu reembolso da Câmara por hospedagem em final de semana de casamento de colega
Dólar cai e fecha cotado a R$ 4,86, menor valor em dois meses; Bolsa brasileira atinge o maior nível em 2 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play