Quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Grupo gremista retoma os treinos, agora focado nas finais do Gauchão

O grupo de atletas gremistas voltou aos trabalhos, na tarde dessa quarta-feira (27), no CT Presidente Luiz Carvalho. Após garantir pela sétima vez consecutiva uma das vagas nas finais do Campeonato Gaúcho, os atletas realizaram treinamento coletivo com foco no primeiro duelo diante do Juventude, em Caxias do Sul, neste sábado (30) às 16h30.

Aqueles jogadores que atuaram por mais tempo durante a partida de terça (26), na Arena, efetuaram trabalhos regenerativos. Os demais foram ao campo para realizar um treinamento coletivo, com a participação de atletas da equipe Sub-20 gremista, utilizando pela primeira vez a bola que será usada na disputa da Conmebol Libertadores da América.

A movimentação foi observada pelo técnico Renato Portaluppi e orientada pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. O zagueiro Bruno Uvini começou os trabalhos específicos de transição para o campo.

Na manhã desta quinta (28), o grupo volta a trabalhar para os ajustes direcionados ao enfrentamento do primeiro confronto das finais do Estadual. O Grêmio busca pela segunda vez em sua história conquistar sete vezes seguidas a competição.

Cristiano Ronaldo

A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, acompanhou, na Arena, a vitória do Grêmio sobre o Caxias. A empresária foi recebida, junto do marido, o gaúcho e gremista Alexandre Bertolucci, pela direção do Tricolor.

Em um camarote, Katia recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra, uma camisa personalizada com seu nome. Além disso, também recebeu outras duas, para a mãe, Dolores, e para o irmão, o próprio CR7.

“Ah, para a mãe! Claro, quando vem para o Brasil, a mãe diz “sou Grêmio”‘, contou Katia.

Recentemente, nas redes sociais, a mãe do craque português revelou sua torcida para o Grêmio. Segundo ela, o sentimento pelo Tricolor se dá por influência do genro Alexandre.

A família mantém negócios no Rio Grande do Sul, e teve um restaurante em Gramado, na Serra Gaúcha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Saiba o motivo da homenagem a Michelle Bolsonaro em teatro de SP ter custado R$ 100 mil
Deputado bolsonarista associa mandante do assassinato de Marielle a Lula e gera confusão com governistas no plenário da Câmara
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play