Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Harry diz que “errou” ao assistir a cena de Meghan Markle em “Suits”; entenda

Antes de namorar príncipe Harry, Meghan Markle trabalhou como atriz na série “Suits” de 2011 a 2018. Ela vivia a advogada Rachel Zane, cujo interesse amoroso era Mike Ross (Patrick J. Adams). Em algumas partes da história, os personagens tinham relações sexuais — e parece que o marido da artista se arrependeu de assistir essas cenas.

Pelo menos, é o que Harry revela em trecho de sua nova biografia Spare (O Reserva, em tradução livre), divulgado pelo Page Six na quinta-feira (05). “Cometi esse erro. Presenciei ela e seu colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferência. […] Não precisava ver aquelas coisas”, brinca ele.

Adams, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan em 2018. Ele foi à cerimônia acompanhado da esposa, Troian Bellisario, com quem se casou em 2016.

No livro, Harry também escreve que William, príncipe de Gales se surpreendeu ao saber a identidade de sua namorada. Isso porque o irmão e a esposa, Kate Middleton, eram “telespectadores religiosos” da série.

“Todo esse tempo eu pensei que Willy e Kate não acolheriam Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar se eles queriam um autógrafo dela”, explica o príncipe.

Spare trata de outros assuntos da família, como a perda da virgindade de Harry, a briga entre irmãos e até da roupa nazista que o filho mais novo de princesa Diana usou em 2005. O livro é lançado no próximo dia 10.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Shakira teve de pagar acordo milionário para ex-cunhado parar de falar da família, diz jornalista
Conselho de Enfermagem arquiva investigação sobre caso Klara Castanho e nega vazamento de informação
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play