Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Homem mata três pessoas da mesma família e depois se suicida durante a ceia de Natal no Paraná

Um homem de 56 anos invadiu uma casa e matou a tiros três pessoas da mesma família no fim da noite de domingo (24), durante a ceia de Natal, em Maringá, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, outras quatro pessoas ficaram feridas.

O assassino era irmão da dona da residência. Cerca de dez pessoas estavam reunidas no local quando ocorreu a chacina, motivada por uma briga por herança. Após realizar os disparos contra as vítimas, o criminoso se suicidou. Ele não estava participando da confraternização familiar.

De acordo com a PM, o atirador entrou no pátio da casa com uma arma, duas luvas e uma máscara. Em seguida, trancou o portão e iniciou o ataque. Os corpos de um homem e do seu filho, vítimas do atirador, foram encontrados abraçados dentro da casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois dos feridos, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro. Eles foram hospitalizados.

Outra jovem ferida foi baleada em várias partes do corpo e internada em estado grave. A quarta vítima foi atingida na perna, sem gravidade.

Outra pessoa que estava no local conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa e não ficou ferida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Israel afirma que a conduta da ONU é “uma vergonha” e que irá rejeitar novos vistos a funcionários da entidade
Segunda etapa da reforma tributária mudará regras do Imposto de Renda
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play