Segunda-feira, 03 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 24 de julho de 2023
Um criminoso morreu, no início da manhã desta segunda-feira (24), após reagir à abordagem de um policial militar, no Centro de Porto Alegre. O fato ocorreu após um soldado impedir uma tentativa de assalto na rua Coronel Vicente. A vítima é um homem de 33 anos e tinha antecedentes criminais.
O militar, segundo o relato de testemunhas, estava saindo do serviço quando avistou uma mulher prestes a ser roubada pelo suspeito. O brigadiano então tentou intervir, ordenando ao autor do fato que se entregasse, o que acabou não acontecendo.
As testemunhas relatam ainda que o homem, além de reagir à abordagem, também se dirigiu ao soldado e fez menção de estar armado. Ele acabou sendo baleado pelo Policial Militar, na região do peito, e morreu no local.