Sexta-feira, 05 de setembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 5 de setembro de 2025
O homem de 66 anos preso por esquartejar a namorada e deixar parte dos restos mortais no guarda-volumes da rodoviária de Porto Alegre já foi condenado por matar a própria mãe a facadas e concretar o corpo dentro de um armário no apartamento dela no bairro Mont’Serrat, na Capital.
O crime ocorreu em 2015. Na época, a vítima havia recebido um seguro de vida do marido. Em 2018, o publicitário foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado. No ano passado, ele progrediu para o regime semiaberto. A mãe do assassino tinha 76 anos. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (5) pela Polícia Civil.
A prisão preventiva do publicitário pelo esquartejamento da namorada ocorreu na quinta-feira (4), em uma pousada no bairro São João. Ele foi flagrado por câmeras de vigilância deixando a mala com os restos mortais na rodoviária no dia 20 de agosto. O crime também teria sido cometido por motivação financeira.