Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

loader

Ingra Lyberato revive dias de sereia e diz: “Tenho uma relação de amor com meu corpo”

Ingra Lyberato, 55 anos de idade, curtiu dias de descanso em Itapuã, na Bahia, estado onde nasceu, e aproveitou o momento de lazer para renovar o bronzeado. “Foi uma benção da minha terra natal, como um colo de mãe que me nutre de silêncio e paz. Precisava disso, pois estou me preparando para oferecer ao público uma jornada de autoconhecimento”, afirmou.

Para aproveitar os momentos de lazer, ela esteve na Casa Di Vina Boutique Hotel, em Itapuã, instalado no imóvel onde Vinicius de Moraes viveu com Gessy Gesse, sétima mulher do poeta.

Saúde mental 

De acordo com a atriz, considerada uma das principais musas da década de 1990 e estrela da novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, a busca por saúde mental e autoconhecimento se tornou constante em sua vida, especialmente na última década.

“É um caminho que tenho me dedicado com disciplina e constância. A consciência emocional melhora nosso dia a dia na prática, porque é um ato de amor com nós mesmos. Quando me trabalho internamente, posso lidar com minhas emoções e paro de sofrer à toa. Começo a colocar minha energia nas coisas que realmente importam. O trabalho e as relações humanas começam a melhorar porque, internamente, estamos lúcidos. Quero oferecer ao público a possibilidade de acessarem sua essência, seu brilho pessoal e se libertarem das prisões inconscientes que herdaram. Transmitir para os outros meus aprendizados, é algo novo que nunca me imaginei fazendo, assim como foi com a edição dos dois livros e com a formação terapêutica. Quanto mais me abro de coração para a vida, mais ela me surpreende.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Paolla Oliveira posa deslumbrante e Diogo Nogueira elogia: “A mais bonita”
Fã registra gravação de Adele durante caminhada pelas montanhas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play