Domingo, 26 de outubro de 2025

Inter adverte Valencia após empurrão em dirigente, descarta multa e vê assunto superado

O Inter trata o desentendimento de Enner Valencia com Luiz Adriano e o empurrão em Magrão, gerente esportivo do clube, como um assunto superado. O clube gaúcho advertiu verbalmente o equatoriano, mas descartou aplicar multa. O atacante será titular contra o River Plate pela Libertadores nesta terça-feira (08).

A reapresentação no domingo (06), após o empate com o Corinthians pelo Brasileirão, foi para reconciliação no vestiário colorado. O presidente Alessandro Barcellos conversou individualmente com os três envolvidos. Valencia reconheceu o excesso, se desculpou com os companheiros e conversou com Magrão.

Com o assunto aparentemente resolvido, o técnico Eduardo Coudet ainda terá o treino desta segunda-feira para preparar a equipe antes de encarar o River Plate, no jogo mais importante do ano até aqui. Nos bastidores, o grupo aglutina forças para buscar a classificação no Beira-Rio.

O Colorado perdeu no jogo de ida no Monumental de Nuñez por 2 a 1. Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Inter precisa vencer por dois gols ou mais. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. O Beira-Rio receberá 50 mil torcedores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Confira o esquema de trânsito e transporte para Internacional x River Plate no Beira-Rio, em Porto Alegre
Censo 2022: Brasil tem 1,69 milhão de indígenas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play