Domingo, 21 de abril de 2024

Inter assina pré-contrato com o meia Charles Aránguiz

O Sport Club Internacional comunica que assinou um pré-contrato com Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen. Aos 33 anos, ele retorna ao Brasil prometendo jogar em alto nível para ajudar a equipe a reencontrar os títulos. A última taça foi da Recopa Gaúcha, em 2017. O acordo com o meio-campista será válido a partir do mês de julho de 2023 e o vínculo com o Colorado será até 30 de junho de 2025.

Esta será a segunda passagem do chileno pelo Beira-Rio. Em 2014 e 2015, vestiu a camisa colorada em 54 jogos, foi bicampeão gaúcho, marcou 10 gols, e teve passagem destacada, sendo convocado para a Copa do Mundo e se transferindo para a Europa em uma grande transação.

Após a curta passagem pelo Brasil, o Aránguiz foi para o Bayer Leverkusen, onde soma 214 jogos e 17 gols e 28 assistências, além de aparições na Champions League e convocações para a seleção do Chile.

A ideia da diretoria do clube gaúcho era antecipar a rescisão do chileno com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas não houve um acordo. Ele chegará no segundo semestre, já com o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em andamento.

Desde a saída de Edenilson para o Atlético-MG que o clube buscava uma reposição à altura. O jogador até já posou com a camisa da equipe ao lado do presidente Alessandro Barcellos, que foi à Europa acertar a contratação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Na França, está sobrando vinho e governo pretende converter bebida em álcool industrial
Imposto de Renda 2023: o que se sabe sobre o novo formato do tributo? Conheça as regras
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play