Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Inter e Bragantino se enfrentam no Beira-Rio nesta quinta-feira; acompanhe

Nesta quinta-feira (21), Inter e Bragantino entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 19ª rodada da competição, remarcada por conta da convocação de Edenilson para seleção brasileira. Em confronto direto pela parte de cima da tabela, a vitória é fundamental para ambas as equipes.

O duelo coloca frente a frente dois times que disputam posto na zona de classificação para a próxima Libertadores. O Colorado tem 39 pontos e está em sétimo. O Massa Bruta soma 42 pontos e ocupa o quinto lugar.

A derrota para o Palmeiras no último domingo (17) foi um balde de água fria para o torcedor colorado. Vindo de três partidas consecutivas sem perder, a equipe do técnico Diego Aguirre tinha oportunidades reais de ingressar no G-6 em caso de vitória, que não aconteceu. Nesta quinta-feira (21), essa chance se repetirá diante do Bragantino.

Já o adversário da noite vem embalado. Já são cinco partidas sem derrota, com duas vitórias e três empates. Na última rodada, contra o Ceará, só não venceu por conta de dois gols do adversário nos acréscimos. Se vencer nesta noite, o Bragantino ingressa no G-4 e empata com o Fortaleza (3°) em número de pontos.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Gabriel Mercado (Bruno Mendez), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), assistido por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Novo trecho da Orla terá site de agendamento de quadras e serviços públicos para a população
Quatro secretários do ministro da Economia pedem demissão após manobra para driblar teto de gastos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play