Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inter e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe

O confronto contra o Corinthians não será fácil, já que o Inter conta com vários desfalques.

Apesar de Edenilson retornar ao time após cumprir uma partida de suspensão, e Rodrigo Dourado poder aparecer dentre os titulares novamente, Aguirre terá que quebrar a cabeça imaginando os onze titulares. Isso porque Saravia está fora da partida por desgaste físico, Heitor com lesão muscular na coxa direita também não joga e Gustavo Maia foi liberado para comparecer a uma audiência no exterior.

Sem lateral-direito disponível, Gabriel Mercado deve ser novamente improvisado na posição. Assim, dando uma sequência a Kaique Rocha na dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta. O colorado não terá Bruno Méndez, que forçou o terceiro amarelo contra o Bragantino, já que diante do Corinthians não poderia atuar por estar emprestado do clube paulista.

Já o adversário direto do Inter pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa atualmente a 7ª colocação da competição.

Os paulistas perderam a última partida no clássico contra o São Paulo e o técnico Sylvinho chega pressionado para a partida no Beira-Rio, podendo ser desligado caso não vença a equipe gaúcha.

O treinador não poderá contar o zagueiro João Victor, porém, em contrapartida recebe novamente o lateral Fagner, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

Outro ponto no qual o clube paulista terá de reforço, será o seu torcedor, que estará presente no estádio Beira-Rio após o colorado anunciar o retorno do público visitante.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Zé Gabriel), Kaique Rocha (Gabriel Mercado), Cuesta e Moisés; Lindoso e Dourado (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga, também do Rio de Janeiro.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Bolsonaro diz que não vai interferir em preços e indica novo aumento de combustíveis
Com duas mortes por coronavírus neste domingo, o Rio Grande do Sul chega ao total de 35.328 óbitos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play