Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Inter encaminha a contratação de Fernando e Lucas Alario

A temporada de 2024 no Inter começa com reforços na equipe. O clube colorado encaminhou duas contratações de jogadores vindo da Europa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe venceu a concorrência do Cruzeiro para fechar com o volante Fernando, que está de saída do Sevilla. Além disso, o jornalista Vágner Martins, trouxe a informação que o atacante argentino Lucas Alario, está de saída do Eintracht Frankfurt.

A negociação do Inter com Fernando está toda acertada, porém o volante espera a confirmação da rescisão de contrato com o time espanhol. O Cruzeiro abriu conversas com o volante de 36 anos, mas a proposta do Inter agradou mais o jogador, que assinará um contrato de dois anos.

Lucas Alario tem 31 anos e também deve assinar um vínculo de dois anos com o Inter. Como o jogador tem contrato até 30 de junho de 2025 com o clube alemão, então o Inter terá que comprar os direitos do jogador. O atacante não atua desde 15 de abril, quando sofreu uma lesão no joelho. Vale lembrar que Alario já esteve no radar do Inter no ano passado, antes do clube fechar com Enner Valencia.

Na Europa desde 2017, Alario acumula 190 partidas e 60 gols marcados. Por sua vez, Fernando está na Europa há mais de 15 anos. Além do Sevilla, o volante atuou no Porto, Galatasaray e também no Manchester City. Ele conquistou 19 títulos no velho continente, com destaque para o Tricampeonato da Europa League, com o Sevilla. (Com informações de Esporte News Mundo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter encaminha a contratação do atacante Lucas Alario
Inter enfrenta o Santa Cruz-SE na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play