Sábado, 22 de junho de 2024

Inter encaminha ampliação do contrato com o meia Alan Patrick

O Inter está prestes a formalizar a extensão do contrato com o meia Alan Patrick. O jogador se destacou na equipe ao longo da temporada 2023 e receberá um aumento salarial como reconhecimento de seu desempenho.

O clube gaúcho está em constante diálogo com o empresário André Cury, representante do jogador. O contrato atual está programado para expirar em abril de 2025, e a inclinação é para uma extensão até julho ou dezembro de 2026.

A readequação da situação contratual faz parte de um plano de reconhecimento pelo excelente desempenho do capitão colorado ao longo do ano buscando também aumentar a multa rescisória para proteger o clube de possíveis interessados.

Com o técnico Eduardo Coudet, Alan Patrick acabou adiantado para formar a dupla de ataque com Enner Valencia, mas com a liberdade para se movimentar e construir as jogadas.

Alan Patrick viveu o auge da carreira em 2023, com recorde de jogos disputados (62), gols (16) e assistências (10). As boas atuações o colocaram no radar de Fernando Diniz, técnico da seleção brasileira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com contrato até 2025, David volta de empréstimo para o Inter
Lula diz que convidará todos os governadores para ato em Brasília que marcará um ano do 8 de janeiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play