Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Inter enfrenta Colo-Colo em jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana; acompanhe

O Inter enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece a partir das 21h30, no Beira-Rio.

O Colorado poupou titulares contra o Ceará no último final de semana, quando empatou pelo Brasileirão. Entre os lesionados, dois têm chances de aparecerem entre os titulares no confronto decisivo pela competição continental: Bustos e De Pena. Enquanto o lateral trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista sente um desconforto muscular na coxa esquerda. Renê deve seguir de fora, em virtude de uma lesão.

O Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três ou mais gols para garantir a classificação às quartas de final da Sul-Americana no tempo normal.

Prováveis Escalações

Inter

Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel e De Pena (Johnny); Edenilson, Alan Patrick e Taison (Pedro Henrique); Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Pizarro (Bouzat) e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros. Técnico: Gustavo Quinteros.

Arbitragem

Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Relembre cinco viradas históricas do Inter em competições mata-mata
“Virada histórica”, assim Mano Menezes avaliou a classificação colorada na Sul-Americana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play