Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Inter finaliza preparação para o duelo na Bolívia pela Libertadores da América

O Inter começa a decidir uma vaga para a semifinal da Libertadores da América nesta  terça-feira (22) na cidade de La Paz, na Bolívia. O clube gaúcho entra em campo no estádio Hernando Siles, às 19h, para enfrentar o Bolívar pelo jogo de ida das quartas de final.

A preparação para a partida chegou ao final na manhã desta segunda-feira (21) no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O treinamento foi fechado e o técnico Eduardo Coudet comandou atividades táticas, ajustando os detalhes finais para o duelo na altitude.

O treinador argentino tem praticamente todo o grupo à disposição para o primeiro jogo das quartas. A delegação colorada viajou na tarde desta segunda para Santa Cruz de La Sierra. Na manhã de terça-feira (22), o elenco pega outro voo para a capital boliviana, chegando perto do horário do jogo à cidade.

Na fase de grupos da Libertadores, a equipe ficou em primeiro lugar no grupo, na frente do Nacional-URU, Independiente Medellín-COL e Metropolitanos-VEN.

Já nas oitavas, o Colorado eliminou o River Plate-ARG, enquanto o time boliviano deixou o Athletico-PR para trás. O confronto de volta entre os times está marcado para a próxima semana no Beira-Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio terá três desfalques para a partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
Proposta de volta do imposto sindical obrigatório prevê taxa fixa de até 1% do rendimento anual do trabalhador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play