Domingo, 09 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 26 de outubro de 2022
Com remotas possibilidades de alcançar o líder Palmeiras, o Inter busca a vitória nesta quarta-feira (26) contra o Ceará para se garantir na fase de grupos da Libertadores. Isto graças à derrota do Athletico-PR para o próprio Palmeiras, por 3 a 1, na última terça-feira (25). Além disso, recupera a segunda posição na tabela, que neste momento está com o Flamengo, que tem a mesma pontuação do Colorado.
Depois da suspensão, o técnico Mano Menezes volta a comandar a equipe da beira do campo. O time está praticamente confirmado, restando definir se Maurício, recuperado de lesão, retorna, ou se a vaga fica com Edenílson.
Do lado do Ceará, a vitória é para dar ânimo, já que são sete partidas sem levar os três pontos. Os desfalques Richard, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso e Matheus Peixoto também dificultam a situação.
Ficha técnica:
Inter
Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Edenilson (Mauricio), Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Ceará
João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Guilherme Castilho; Erick, Vina e Lima; Jô. Técnico: Lucho González.
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP).