Quarta-feira, 24 de junho de 2026

Inter tem manhã intensa de preparação no Centro de Treinamento

O Inter segue a preparação para os compromissos do segundo semestre. Na manhã desta quarta-feira (24), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, a equipe fez mais um trabalho intenso na intertemporada, o terceiro após o retorno das férias.

Os jogadores iniciaram a manhã com exercícios de força na academia. Depois, no gramado, o elenco realizou atividades físicas, seguido por treinos técnicos e táticos com bola.

Os próximos dois dias serão de trabalho dobrado, com turnos duplos na quinta (25) e na sexta-feira (26). O próximo compromisso oficial da equipe acontece após o final da Copa do Mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grande asteroide passará perto da Terra no sábado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play