Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Irmã de Britney Spears diz que a família tentou pressioná-la a fazer um aborto

Depois de toda a polêmica envolvendo o fim da tutela de Britney Spears, foi a vez de a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears falar sobre sua relação com os familiares. Segundo o TMZ, a ex-estrela mirim revelou no livro que está lançando atualmente, Things I Should Have Said, que quando engravidou aos 16 anos de idade teve pressão dos pais para que abortasse.

Jamie ficou grávida em meados de 2007, e chegou a dar à luz sua primogênita, Maddie Briann, que hoje tem 13 anos de idade. Em uma das passagens do livro, ela revela a situação em que os familiares tentaram convencê-la de não ter o bebê.

“(…) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema … Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”.

A irmã da cantora afirmou que no momento em que decidiu ter o bebê, teve seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas de fora de seu círculo íntimo, para tentar deixar a gestação em segredo. Ela explicou que não tinha permissão nem de contar para a própria Britney Spears que estava esperando o primeiro filho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Andressa Suita rouba a cena ao estrelar ensaio à la Barbie
De biquíni, Ticiane Pinheiro posta fotos em viagem à Bahia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play