Segunda-feira, 16 de junho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 16 de junho de 2025
Isabeli Fontana e o marido, Di Ferrero, participaram do Sexolândia, quadro do Domingão com Huck, e debateram a cobrança para manter frequência sexual. O comentário foi feito durante uma das questões do programa. A pergunta era: “Depois de anos casados, ela reclama que a frequência sexual caiu muito, o que você faz?”.
Além de Isabeli e Di, participaram da atração os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Andrea Santa Rosa e Marcio Garcia. Em consenso, todas as mulheres escolheram a resposta “aceita a crítica e corre atrás de solução – talvez até na farmácia”.
Do lado masculino, Di Ferrero optou por uma outra resposta e escolheu a alternativa: “Fica ofendido e aproveita para também jogar na cara dela umas reclamações antigas”.
Isabeli Fontana, com quem o cantor é casado desde 2016, reagiu ao comentário. “Eu cobro mesmo”, disse ela. “Você tá sempre viajando, de jetlag, você não tem noção quando foi a última vez”, rebateu o cantor.