Sábado, 13 de abril de 2024

Ivete Sangalo recebe alta médica após ser internada com pneumonia

Na tarde deste sábado (24), a cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica após ser internada na última quinta-feira (22) com diagnóstico de pneumonia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos seguidores e disse que já está em sua casa.

“Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada Deus, obrigada por cuidar da sua filha fazê-la forte e corajosa”, escreveu.

Diagnóstico de pneumonia

Na última quinta-feira (22), a artista usou as redes para compartilhar o diagnóstico de pneumonia e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

De acordo com Ivete, ela contraiu uma virose após a maratona de Carnaval e, ao apresentar tosse, procurou os médicos.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, começou.

“Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir do aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, acrescentou.

Na sequência, a cantora afirmou já estar melhorando. “Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Força-tarefa encontra esconderijo usado por fugitivos de presídio federal
Porto Alegre: Nilo Peçanha terá alteração de trânsito nesta segunda-feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play