Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Jardim do Dmae recebe Feira Vegana neste domingo, em Porto Alegre

O Jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) recebe mais uma edição da Feira Vegana neste domingo (6). O evento ocorre na rua 24 de Outubro, 200, no bairro Moinhos de Vento, das 12h às 18h, em Porto Alegre. O jardim tem acesso gratuito e é aberto ao público.

Esta edição da feira terá 32 expositores, sendo cinco ONGs participantes. Além de alimentos e bebidas veganas, os visitantes também podem encontrar produtos institucionais das ONGs, artesanatos, cosméticos, utilidades domésticas sustentáveis e serviço de massagem. Segundo a organizadora da Feira Vegana de Porto Alegre, Taís Pereira, uma das novidades deste domingo é a participação do primeiro açougue vegano da Capital.

Também serão apresentados alimentos como sushi vegano, burgers com recheios variados e kombucha. Segundo os organizadores, um dos itens mais procurados pelos visitantes é a coxinha de jaca. “Um dos objetivos da feira é levar o conhecimento do veganismo a públicos diferentes, fazer as pessoas questionarem seus hábitos de consumo, então acredito que o evento seja uma forma de ativismo em prol da causa animal” afirma a organizadora da feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

SOS Estiagem: 83% dos beneficiários resgatam parcela de R$ 1 mil no Estado
Universidade gaúcha busca voluntários para estudo de eficácia da vacina contra a dengue
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play