Domingo, 26 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 11 de outubro de 2023
Em meados de setembro, no mesmo dia em que a Warner Bros. lançou o trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, com custo estimado de US$ 215 milhões – aproximadamente R$ 1 bilhão – documentos do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard surgiram no Reddit, criando uma nova dor de cabeça para o estúdio.
Segundo a Variety, os fãs de Depp teriam arcado com as custas judiciais pela liberação dos documentos da terapeuta de Amber Heard, Dawn Hughes. As notas brutas, rabiscadas em um bloco de notas, fizeram parte do julgamento, que teve grande repercussão do ano passado, no qual Depp prevaleceu em maior parte.
Na época, os bastidores de “Aquaman” foram descritos como um ambiente hostil, onde Jason Momoa, supostamente embriagado, teria supostamente se vestido como Johnny Depp e pressionado para que Heard fosse expulsa do papel da super-heroína aquática Mera.
Jason teria pedido expulsão de Amber
“Jason disse que queria que eu fosse demitida. Jason estava bêbado – tarde da noite no set, vestiu-se como Johnny”, dizia a nota.
A assessoria do ator não quis comentar o caso, mas um porta-voz da DC rejeitou as denúncias de Heard, dizendo: “Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set de ‘Aquaman e o Reino Perdido’. Jason trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando como todo mundo, mas não aparece bêbado no set”, disse uma fonte que esteve no set de Londres em 2021, acrescentando que as duas estrelas se davam bem e foram vistas passando tempo juntas. “E ele não estava se vestindo como Johnny Depp. Ele sempre se vestiu naquele estilo boêmio”.
Heard não quis comentar o caso, mas uma fonte próxima à atriz confirmou que as notas se referem ao set de Aquaman 2 e refletem uma sessão de gravação que teria acontecido no dia de 27 de dezembro de 2021. Ainda de acordo com a Variety, outra fonte próxima à atriz disse que seus advogados lutaram contra a divulgação das notas terapêuticas, que foi intimado pelos advogados de Depp durante a descoberta.