Terça-feira, 21 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 21 de outubro de 2025
Jennifer Aniston, 56, revelou que foi desencorajada pelo próprio pai a seguir carreira artística. Atualmente uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, a estrela relatou que John Aniston (1933-2022), veterano da novela americana “Days of Our Lives”, tentou dissuadi-la de entrar no meio artístico.
“Meu pai me dizia: ‘Por favor, não faça isso. Você só vai sofrer rejeição’”, disse em entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard.
John chegou a estudar medicina na Grécia antes de decidir se dedicar à atuação. A atriz de “Friends” brincou sobre o conselho que recebeu: “Vá arrumar um emprego de verdade. Todas aquelas coisas clichês.” Jennifer relembrou que o pai permaneceu no elenco de “Days of Our Lives” por 37 anos, até pouco antes de morrer, em 2022.
“Ele esteve naquele programa por toda a vida. Na verdade, o último episódio que ele gravou foi ao ar uma semana depois que ele morreu. Então ele trabalhou até o fim. Foi literalmente o encerramento de John”, declarou. Apesar da carreira consolidada na indústria, a artista admitiu anteriormente que sempre teve dificuldades com testes de elenco.
“Quando você está em uma sala de audição, já está em desvantagem. Talvez você tivesse química com a outra pessoa em outro ambiente, mas ali é como: ‘Crie química. Pronto? Vai!’”, comentou em participação na mesa redonda Drama Actress Roundtable.
Jennifer acrescentou que nunca aceitaria gravar cenas íntimas em testes de química com colegas de elenco: “Nunca me pediram para deitar e [fazer uma cena íntima com outro ator em um teste], e se pedissem, eu jamais aceitaria.”