Sábado, 15 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 1 de fevereiro de 2022
Jennifer Lopez, de 52 anos de idade, falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Ben Affleck, de 49, dezoito anos após eles romperem o noivado. Na entrevista para a Revista People, a cantora garantiu que está na melhor fase de sua vida. “Estamos todos em um momento muito bonito”.
Sobre o namoro com Ben Afflck, ela é só elogios: “Sinto-me tão sortuda, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor que tivemos uma segunda chance”, disse, pontuando as questões positivas do relacionamento atual.
“Antes de assumirmos nosso relacionamento, éramos ingênuos e sofremos com isso. (…) Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Um momento tão bonito para todos nós. Eu me sinto muito feliz e sortuda por estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo o que puder para proteger isso e mantê-lo seguro. Merecemos isso, realmente merecemos… isso é sagrado”.
A cantora também pontuou as diferenças do relacionamento que os dois tiveram entre 2002 e 2004 e o atual. “É lindo do jeito que parece muito diferente do que era anos atrás… Há mais uma apreciação e uma celebração por isso, o que é bom. Quando você encontra alguém e você realmente o ama, e você tem uma segunda chance para isso? Isso é uma coisa realmente rara, preciosa e bonita e nós não tomamos isso como garantido”, explicou.
Sobre o namoro dos dois e os filhos que tiveram em outros relacionamentos, J-Lo afirmou que decidiram simplificar a situação. “Eu honestamente acredito que o amor governa tudo. O amor sempre conquista tudo – relacionamentos, filhos, trabalho, relacionamentos de trabalho. Não ter um ego sobre as coisas e apenas abraçar tudo de bom, sempre olhando para o positivo. Quando você está em um relacionamento bom e saudável, todo mundo se beneficia disso. Todo mundo”, disse.