Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Jogador do Grêmio doa 150 caneleiras a projeto social em São Paulo

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, do Grêmio, realizou uma ação solidária emocionante ao doar 150 caneleiras para crianças e adolescentes do Projeto Social Conceição, localizado no Jardim Conceição, em Osasco (SP), comunidade onde o jogador nasceu e deu seus primeiros passos no futebol.

A entrega dos equipamentos aconteceu durante uma confraternização especial de Dia das Crianças, realizada no sábado (11). Embora Lucas esteja em Porto Alegre devido aos treinamentos do Grêmio, o evento foi organizado por seus amigos e familiares, que representaram o atleta na celebração.

O Projeto Social Conceição oferece aulas gratuitas de futebol e promove valores como cidadania, respeito e convivência em grupo. Foi nesse mesmo campo que Lucas jogou até os 7 anos, antes de iniciar sua trajetória profissional.

“A gente sabe que o esporte muda vidas. Então, se eu puder contribuir de alguma forma, seja com material ou com apoio, vou estar sempre junto. Essa galera merece todas as oportunidades possíveis. Poder ver o sorriso dessas crianças não tem preço. Fé nas crianças sempre!”, declarou o jogador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Sem Israel nem Hamas, líderes mundiais assinam acordo de cessar-fogo em Gaza
Grêmio estende vínculo de “Novo Geromel”, promessa de zagueiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play