Terça-feira, 25 de junho de 2024

Jojo Todynho entra em lista da Forbes e vibra: “Bangu sempre vai virar”

A influenciadora Jojo Todynho entrou para a lista da Forbes Under 30, que reúne jovens brasileiros que deixaram a sua marca no país em 2024. A carioca de Bangu foi listada na categoria Influenciadores & Gamers.

“Bangu virou, sempre virar”, escreveu a cantora e apresentadora na legenda da publicação em que comemorou a entrada na lista, citando o bordão que ganhou o Brasil quando ela venceu a edição do reality show A Fazenda de 2020.

Ela também é dona e gestora de sua própria empresa, a Grande Gostosa, que atua na área de cosméticos, beleza e cuidados pessoais. “É maravilhoso como Deus coloca pessoas incríveis em nosso caminho, família, equipe de trabalho, fãs, amigos. E eu só posso agradecer por cada oportunidade e aprendizado que Ele me proporcionou”, afirmou Jojo.

Outros nomes citados pela Forbes Under 30 são o cantor Matuê, a ativista indígena Txara Suruí e o piloto Gabriel Bortoleto.

Musa da Mocidade

Famosa por carregar o nome do seu bairro de origem, Bangu, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, Jojo foi recentemente anunciada como a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola do bairro vizinho que dá nome à agremiação.

“Alô, Mocidade, Vintém e adjacências, a musa está de volta! É isso mesmo. A gente dá honra a quem tem honra. O mundo dá voltas e ele deu, e eu estou de volta na escola. Estou muito feliz, aguardem que eu vou colocar esse caju para trabalhar”, disse Jojo.

Aproveitando o momento, a cantora aproveitou para reforçar que, apesar de ter sido acolhida pela Beija-Flor de Nilópolis, tem raiz cravada na Mocidade. “Deixei aflorar o que corre em minhas veias”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Brunna Gonçalves posta foto com Ludmilla e Beyoncé: “Ainda sem acreditar”
Filme adaptado do musical “Meninas Malvadas” ganha vídeo de bastidores
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play