Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 17 de abril de 2025
Kate Middleton e Príncipe William não se juntarão ao Rei Charles III e à Rainha Camilla para o tradicional encontro de Páscoa da realeza no Castelo de Windsor, na Inglaterra, Reino Unido. O príncipe e sua esposa passarão o fim de semana com seus filhos, George, Charlotte e Louis em sua casa de campo em Norfolk.
Segundo uma fonte revelou ao The Mirror, o primogênito do Rei discutiu com o pai sua intenção de não comparecer ao encontro anual, onde os monarcas devem se juntar a vários membros da realeza, para “aproveitar um tempo prolongado em família”.
“Eles estão optando por passar um tempo juntos como família antes que as crianças voltem para a escola”, acrescentou a fonte. Eles não compareceram à cerimônia no ano passado por ter sido apenas algumas semanas após Kate ter sido diagnosticada com câncer.
Nesta semana, a princesa descreveu como ela experimenta uma “reconexão emocional muito espiritual e muito intensa” ao passar um tempo na natureza, o que lhe dá uma “sensação de paz” em um “mundo muito agitado”.