Sábado, 13 de julho de 2024

Kate Middleton revela ter câncer

A princesa Kate Middleton revelou nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, ter câncer. Ela está se submetendo a sessões de quimioterapia.

Em um vídeo de 2 minutos e 20, Kate falou que se submeteu a uma cirurgia. “Eu precisei de tempo para me recuperar da minha cirurgia e começar o tratamento”, disse.

A polêmica em torno do estado de Kate Middleton começou em janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal.

O palácio não havia informado anteriormente que ela seria submetida a uma operação e também não deu nenhum detalhe sobre o que foi o procedimento.

Após a cirurgia, a princesa de Gales teve de passar 13 dias internada em um hospital de Londres. E, mesmo depois de receber alta, teve a orientação médica de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.

Apenas no último sábado (16), Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez desde a cirurgia no abdômen, segundo o site TMZ, que revelou um vídeo na segunda-feira (18) em que ela aparece andando sorridente ao lado de William.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Tenente-coronel Mauro Cid volta a ser preso após vazamento de áudios com críticas a investigadores
Ministro Zanin vota para que Supremo acolha pedido de Lula e derrube lei do Paraná sobre porte de arma a CACs
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play