Domingo, 25 de janeiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 24 de janeiro de 2026
Kelly Piquet deixou claro que não vai aceitar comentários mal-intencionados sobre seu relacionamento com o piloto holandês Max Verstappen. Em sua conta do Instagram, a filha de Nelson Piquet deu uma resposta atravessada a um internauta que ironizou a diferença de idade entre ela e seu companheiro.
Piquet, de 37 anos, e Verstappen, de 28 anos, vivem um relacionamento desde 2020. Juntos, eles são pais de uma menina, Lily, que nasceu em maio do ano passado. Antes disso, a brasileira viveu um romance com o ex-piloto de Fórmula 1 russo Daniil Kvyat, com quem teve sua primeira filha, Penelope, de 6 anos.
Na última sexta-feira (23), Piquet decidiu entrar na trend de resgatar registros de 2016. A última foto do carrossel – que também inclui uma imagem dela com o lendário tricampeão mundial de F1 Niki Lauda – mostra a famosa ao lado de Verstappen anos antes do início do namoro deles.
“Conheci esse cara [em 2016]… no dia seguinte, ele me disse que eu era o amor da vida dele. Mal sabia eu que 10 anos depois estaríamos comemorando cinco anos juntos e que teríamos uma filha perfeita”, ela escreveu. “PS: Eu definitivamente não tive uma noite mágica naquela noite, mas havia uma dose de destino no ar”.
Em meio a diversos elogios, um internauta parece ter ironizado o registro com Verstappen: “Quando ela tinha 27 anos em 2016, Max tinha 18 anos. Hahaha [emojis de risadas]”.
Piquet, então, decidiu retrucar a crítica, retificando a informação. “Ele já tinha 19 anos. É, mas e daí?”, ela disparou.
Os pombinhos se conheceram em Mônaco, no ano de 2016, durante um jantar com o irmão dela, Nelsinho Piquet. No ano de 2022, durante uma entrevista repercutida por veículos internacionais, Kelly disse que “algo mágico aconteceu naquela noite”.
O ano de 2016 também foi especial para Verstappen em sua trajetória na Fórmula 1, pois foi quando ele conquistou sua primeira vitória na categoria. O então jovem de 18 anos venceu o fatídico Grande Prêmio da Espanha em que Lewis Hamilton e Nico Rosberg, ambos da Mercedes, abandonaram a corrida depois de uma colisão na primeira volta.