Segunda-feira, 17 de março de 2025

Kevin Federline planeja pedir aumento na pensão alimentícia dos filhos com Britney Spears

Kevin Federline quer entrar na Justiça para solicitar que Britney Spears tenha que pagar uma pensão ainda maior para seus dois filhos. De acordo com o TMZ, o ex-marido da cantora não acha justo que ele recebe o valor de “apenas” US$ 40 mil por mês, tendo que ficar 100% do tempo com eles.

Pais de Jayden James e Sean Preston, no passado, foi acordado tendo em consideração que tanto Kevin, quanto Britney, teriam 50% da guarda dos filhos. No entanto, já fazem alguns anos que a artista pop não mantém contato com os herdeiros.

Mesmo que o ex-marido de Britney Spears consiga o aumento na pensão, a cantora só deverá pagar pelo filho caçula, já que Sean completará 18 anos em algumas semanas e a obrigação do pagamento terminará.

Por sua vez, Jayden, que está com 16 anos, terá o apoio financeiro da mãe até 2025. Desta forma, Kevin Federline deverá lutar para aumentar a pensão de US$ 20 mil, referente apenas a um dos filhos, caso consiga provar que o valor não é suficiente para cuidar integralmente do jovem.

Já sem ver seus filhos há dois anos, Britney não contestou quando o ex-marido decidiu se mudar para o Havaí ao lado dos rapazes. Apesar de ter encorajado Jayden e Sean a procurarem pela mãe, de acordo com o TMZ, o rapper não quis forçá-los de algo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Meghan Markle está “pasma” com a possibilidade de seu ex-marido escrever livro sobre casamento fracassado
Chris Evans, o Capitão América, casa com namorada luso-brasileira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play