Domingo, 06 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 14 de dezembro de 2021
Kim Kardashian aparentemente está mais do que decidida em mostrar para o mundo que está divorciada de Ye – antigamente chamado de Kanye West.
Segundo o Page Six, a empresária, do clã Kardashian, está envergonhada por ele estar falando publicamente que quer reatar o casamento sendo que a sua nova namorada, Vinetria, estaria supostamente ficando em sua casa. Por este motivo, ela entrou com ação para obter rapidamente os documentos e se tornar legalmente solteira.
Ye começou a falar publicamente sobre o seu interesse em reconciliação especialmente depois que Kim apareceu publicamente de mãos dadas e em clima íntimo com o humorista Pete Davidson. Apesar de a imprensa internacional ter especulado o romance, de fato, e eles terem sido vistos juntos, Kim segue afirmando que é uma mulher solteira.
“Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem a modelo [de 22 anos] em sua casa em Malibu”, disse uma fonte próxima ao Page Six.
Se um juiz assinar a papelada, que foi arquivada em Los Angeles na última sexta-feira, Kardashian, de 41 anos de idade, será considerada “legalmente solteira”, enquanto ela e West, de 44 anos, continuam trabalhando na custódia dos filhos e nos termos de seu divórcio em curso.