Terça-feira, 25 de novembro de 2025

Larissa Manoela reage a rumores sobre viver Carmen Miranda em cinebiografia de Bruno Barreto

Durante a coletiva de imprensa do longa “Traição entre Amigas”, realizada nesta segunda-feira (24), Larissa Manoela, de 24 anos, e o diretor Bruno Barreto comentaram os rumores de que a atriz teria sido convidada para interpretar Carmen Miranda em uma possível cinebiografia.

O cineasta, conhecido por clássicos como Dona Flor e Seus Dois Maridos e Gabriela, Cravo e Canela, evitou confirmar a informação, mas admitiu que há conversas em andamento.

“Existe uma possibilidade, queremos muito trabalhar juntos novamente, vamos trabalhar juntos novamente. Isso é até onde podemos ir, queremos focar no Traição [Entre Amigas]”, disse Barreto.

Larissa reforçou o suspense, mas confirmou que a parceria entre os dois continua: “A gente vai repetir nossa parceria e, ano que vem, falamos mais sobre isso.”

No filme que estreia em 11 de dezembro, Larissa interpreta Penélope, uma jovem atriz maximalista que presta homenagem direta a Carmen Miranda durante um teste para conquistar seu primeiro papel na Broadway. A personagem, segundo a atriz, foi construída com profundidade e inspiração.

“Foi uma honra. Toda vez que eu lia e relia o roteiro, tentava trazer mais camadas para a Penélope, que já é uma personagem complexa. Quando eu soube que teria essa homenagem à Carmen Miranda, fiquei muito feliz, porque ela já tinha me visitado em outro trabalho, em Além da Ilusão, onde pude me caracterizar como ela”, contou.

Penélope, descrita como artesã e apaixonada por cores e elementos, cria seus próprios balangandãs e usa a estética maximalista como marca. “É genial a maneira como ela consegue, através do roteiro, da direção e do que executei, amarrar isso numa história paralela com a Carmen Miranda”, detalhou Larissa.

A atriz, casada com André Luiz Frambach, também integrante do elenco, destacou ainda o aprendizado com a impulsividade da personagem. “Para ela, o ‘não’ não era suficiente. Ela tentou até conseguir o ‘sim’, e isso acarretou dar as caras, passar na frente, ser cara de pau, amarrar o lenço na cabeça e falar ‘I am Carmen Miranda’. Eu amo essa coragem, essa ousadia. A Penélope me mostrou que ser impulsiva também é muito bom, porque eu sempre fiz muitos planejamentos.”

Com a estreia de Traição entre Amigas e os rumores sobre a cinebiografia de Carmen Miranda, Larissa Manoela segue consolidando sua carreira no cinema, unindo homenagens a ícones brasileiros e novos desafios artísticos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bella Campos celebra amizade com Taís Araújo e reflete sobre legado de “Vale Tudo”
Beyoncé agita as redes sociais ao citar Ayrton Senna em registros do GP de Las Vegas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play