Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Leonardo DiCaprio conta que Brad Pitt confundiu seus pais com figurantes em set

Brad Pitt confundiu os pais de Leonardo DiCaprio com figurantes durante as filmagens de “Era Uma Vez em… Hollywood”. O engano aconteceu quando o ator visitou o set e deu de cara com um casal cujo visual parecia ter sido aprovado pelo próprio departamento de figurino de Quentin Tarantino.

A cena foi relembrada por DiCaprio em entrevista à revista Time. Eles caminhavam pela região do tradicional Musso & Frank’s, em Hollywood, quando o ator apontou para duas pessoas na calçada e avisou ao colega que eram seu pai e sua madrasta. Pitt riu, achando que o ator estava brincando e se tratava apenas de mais dois figurantes caracterizados no clima de 1969, época que o filme se passa.

Nem a insistência do ator conseguiu convencer o colega ator. DiCaprio contou que precisou explicar que aquele visual não era encenação. “Eles parecem figurantes do filme, mas são meus pais. É assim que eles se vestem todos os dias”, disse.

A coincidência tinha motivo. Seu pai fez parte da contracultura hippie e da cena artística underground de Los Angeles nos anos 1970, enquanto sua madrasta segue até hoje as tradições Sikh —uma religião monoteísta indiana— uma mistura que, sem querer, reproduzia a estética vintage do longa.

Oscar 2026

Leonardo DiCaprio foi novamente indicado ao Oscar este ano e igualou um recorde histórico, sustentado por Robert De Niro. O ator protagoniza “Uma Batalha Após a Outra”, que concorre em 13 categorias.

Vencedor do Critics Choice Awards 2026 e aclamado pelo público, o longa mistura drama e comédia ao narrar a relação entre um pai, Bob (Leonardo DiCaprio), e sua filha, Willa (Chase Infiniti). O ápice da história gira em torno da busca incessante de Bob por Willa após seu sequestro por um antigo inimigo que ressurge após 16 anos.

DiCaprio agora tem em seu currículo participação em nada menos do que 12 filmes indicados a Melhor Filme, mesmo número de De Niro. Alguns dos filmes incluem parcerias com Martin Scorsese, como “O Lobo de Wall Street” e “O Aviador”. Está na lista também “Era Uma Vez em Holywood”, de Quentin Tarantino, e “O Regresso”, de Alejandru G. Iñarritú, que lhe rendeu sua primeira e única estatueta até então.

Em 2024, ambos os atores estiveram juntos em um filme indicado, sendo a 12ª indicação de De Niro e a 11ª de DiCaprio: “Assassinos da Lua das Flores”, produção mais recente de Scorsese.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filho de Fernandão, ídolo do Inter, homenageia pai no casamento com retrato em cadeira
Criar imagens íntimas falsas com inteligência artificial sem consentimento é crime
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play