Terça-feira, 12 de agosto de 2025

Lindsay Lohan vai a evento de estreia de “Meninas Malvadas: O Musical”

Lindsay Lohan compareceu à estreia global de “Meninas Malvadas: O Musical” na noite de segunda-feira (08), em Nova York. A atriz é a protagonista da versão original da trama lançada em 2004.

Ela posou ao lado de Tina Fey, escritora e produtora da nova trama, com quem contracenou no longa original, Angourie Rice, que interpreta a mesma personagem que ela na versão musical, e com os demais protagonistas da produção.

O título que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11) é uma adaptação musical de “Meninas Malvadas”, lançado em 2003, que conta com nomes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert no elenco.

A produção traz novos nomes nos papéis principais, mas também retorna com talentos conhecidos dos fãs, como Tina Fey, como a professora Norbury, e Tim Meadows, como diretor Duvall.

No elenco principal estão: Angourie Rice, que interpreta Cady Heron; Reneé Rapp como Regina George; Avantika será Karen Shetty; Bebe Wood dará vida a Gretchen Wieners; e Christopher Briney será o galã da vez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ana Hickmann diz que ex-marido tenta “causar tumulto processual”
Nicole Kidman jantou sozinha após ganhar Oscar em 2002: “Estava sofrendo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play