Domingo, 13 de julho de 2025

Lisa Marie Presley manteve cadáver de filho em casa por dois meses

Lisa Marie Presley, que faleceu em janeiro de 2023, revelou em seu livro de memórias From Here to the Great Unknown, que foi difícil lidar com a morte de seu filho Benjamin Keough e que foi devastador ao ponto de manter o cadáver em um quarto de sua residência por dois meses.

Na obra, a filha de Elvis Presley conta que lutou para permanecer viva pelos filhos. O livro foi finalizado por sua filha Riley Keough e foi lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira (08).

Lisa não conseguia se decidir sobre onde enterrar o filho, com dúvida entre Havaí ou Graceland, no Tennessee, onde o pai está enterrado.  “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie.

O local foi mantido em 12 graus, temperatura que preservou o corpo. Lisa diz que no início foi estranho, mas depois se acostumou com a presença do filho. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nubia Oliver fala sobre pedidos inusitados que recebe em site de conteúdo adulto
Martin Scorsese não irá se aposentar em breve: “Não direi adeus ao cinema”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play