Sábado, 27 de novembro de 2021

Lojas Colombo mantém convenção de vendas em honra à memória de seu fundador

Entre esta segunda-feira (25), e a quarta-feira (27), a Lojas Colombo realizará sua convenção de vendas, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), obedecendo a todos os protocolos sanitários. A empresa, que perdeu, no último dia 15, seu fundador e presidente do Conselho de Administração, Adelino Colombo, aos 90 anos, manteve o evento em honra à memória e ao legado, dando continuidade e fluidez aos negócios do Grupo.

Para o presidente da empresa, Eduardo Colombo, o encontro honrará os ensinamentos de Adelino, que, pela primeira vez, não estará presente. “Na Convenção de Vendas, além de tratarmos dos alinhamentos estratégicos para o fim do ano e para 2022, será um momento nosso, entre colaboradores, de firmarmos os conhecimentos e a conduta alicerçados pelo nosso fundador de uma nova maneira, sem a presença física”, aponta Eduardo, neto do sr. Adelino, que o preparou, nos últimos anos, para liderar o Grupo.

Em 2020, devido a pandemia da Covid-19, a convenção não foi realizada. Esta edição reunirá gerentes de loja, supervisores comerciais, diretoria e parceiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Dólar chega R$ 5,75 e acumula alta de mais de 10% no ano
Um dia após demissão de secretários, Bolsonaro visita Guedes no Ministério da Economia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play