Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Luciana Gimenez lembra como foi morar com o ex após o divórcio

Luciana Gimenez lembrou como foi continuar morando com o ex, o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de 11 anos, mesmo depois do divórcio. Em abril de 2020, a apresentadora – que se separou em março de 2018, depois de 12 anos de relação – afirmou que ainda morava com Marcelo. “Já me mudei faz tempo. Estou em outro apartamento, eu e meus filhos fomos embora”, contou ao programa Fofocalizando, do SBT.

Questionada se é bom morar perto de ex, Luciana deu sua opinião. “Eu acho bom. Para o meu filho menor é bom [a apresentadora ainda é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, de sua relação com Mick Jagger] porque eu acredito que filho não é meu, é uma pessoa e eu acho que quanto mais normal for uma relação entre pai e mãe para o filho é melhor. E eu faria tudo pelo meu filho”, explicou, sendo indagada também se ainda ama o ex. “Assim… Amor de amigo. Eu acho que amor de amigo, respeito, admiração, eu acho que isso… se você casou com a pessoa é poque ela era especial na sua vida. Não dá para você apagar tudo.”

Em abril de 2020, Luciana revelou durante uma live com a humorista Gessica Kay que ainda estava morando no mesmo apartamento que o ex-marido, em São Paulo. Foi quando as duas conversaram sobre mudar de casa. “Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: ‘Vai dar certo’. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu”, afirmou ela na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Stranger things 4” é a série em inglês da Netflix mais assistida em fim de semana de estreia
Itens de Marilyn Monroe são leiloados no dia em que ela completaria 96 anos de vida
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play