Sábado, 14 de junho de 2025

Luciana Gimenez responde se namoro dela é aberto: “Sou ciumenta”

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos de idade, ateu um papo com fãs no Instagram, e respondeu a uma série de perguntas sobre sua vida pessoal. Namorando o economista Renato Breia, 34, ela foi questionada se seu relacionamento é aberto.

“Esse negócio de namoro aberto acho que comigo não daria muito certo, não. Sou ciumenta”, contou. Ela ainda foi questionada se fica incomodada de ver o amado saindo sozinho com amigos.

“Se eu me incomodo? Não é uma coisa muito confortável, mas eu também saio. Então, as pessoas têm o direito a sair com os amigos. Como é que vai falar para a pessoa que vai ficar em casa? Não dá, né?”, explicou.

As perguntas ficaram ainda mais ousadas quando uma pessoa perguntou se ela gosta de dominar ou ser a dominadora na cama. “Acho que nenhum dos dois. Acho que não gosto nem de dominar ou ser dominada. Acho que tem que rolar um equilíbrio”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Alok e Romana Novais curtem resort na Grécia cuja diária pode chegar a R$ 40 mil
Música póstuma de Marília Mendonça é a mais ouvida do Brasil no Spotify
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play