Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026

Lucy Hale celebra quatro anos de sobriedade e diz que “fundo do poço” virou presente

A atriz Lucy Hale, de 36 anos, conhecida mundialmente por interpretar Aria Montgomery na série Pretty Little Liars, fez um desabafo emocionante nas redes sociais ao celebrar quatro anos longe do álcool. Em uma publicação no Instagram, a artista afirmou que ter chegado ao “fundo do poço” acabou se transformando no “maior presente” de sua vida.

“Há quatro anos, eu cheguei a um capítulo muito escuro e ao meu fundo do poço pessoal. É ousado dizer isso, mas aquilo acabou sendo o maior presente e o maior ponto de virada da minha vida”, escreveu.

Lucy contou que o processo de recuperação não foi simples e exigiu enfrentamento de dores e solidão:

“O caminho nem sempre foi tranquilo. Houve dor, desconforto, solidão e um confronto profundo comigo mesma. Mas a sobriedade me devolveu a minha vida. Sou imensamente grata por cada momento que me trouxe até aqui.” A atriz aproveitou para deixar uma mensagem de esperança a quem enfrenta problemas semelhantes:

“Se você está sofrendo, por favor, saiba disso: sempre existe uma chance de recomeçar. Continue. Continue dizendo a sua verdade. Peça ajuda. E lembre-se de que você merece uma vida da qual se orgulhe. A sua existência importa, assim como a história que você carrega. As coisas realmente melhoram. Percebi que a escuridão nem sempre é algo que devemos temer. Muitas vezes, é exatamente ela que nos conduz em direção à luz.”

A publicação recebeu mensagens de carinho de amigos e colegas de profissão. O ator Tyler Blackburn, que contracenou com Lucy em Pretty Little Liars, comentou: “Tão orgulhoso de você!”. Já Ashley Newbrough, parceira da atriz na série Privileged, escreveu: “Sua coisinha radiante. Orgulho demais de você.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Lily Allen relata desafios das filhas na volta ao Reino Unido e reflete sobre fase pessoal
Leonardo DiCaprio não comparece a festival em Palm Springs por restrições de viagem ligadas a conflito EUA-Venezuela
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play