Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Ludmilla conhece Shakira e Thalía durante o “Latin Billboard Woman Music”

Neste sábado (06), a cantora Ludmilla participou da premiação Latin Billborad Woman Music, primeira edição do evento que aconteceu Watsco Center, em Miami, Estados Unidos. A brasileira se apresentou ao lado da argentina Emilia Mernes e apresentaram pela primeira vez a faixa No Se Ve, música que foi lançada recentemente pelas duas.

As emoções não pararam por aí. Lud ainda conheceu ninguém menos que a musa Shakira, que levou o prêmio de Mulher Latina do Ano e Thalía. Nas redes sociais o nome da artista ficou entre os trends do Twitter e os internautas reagiram empolgados com a participação da antiga MC Beyoncé no evento.

Neste domingo (07), será transmitido o evento de forma oficial pelo canal internacional Telemundo, a partir das 22h (horário de Brasília).

Depois do evento, Lud abriu uma live no Instagram enquanto se arrumava e se desculpou pelo “portunhol”. A cantora está fazendo aulas e se esforçando para aprender o novo idioma. Durante a transmissão, a diva também compartilhou o nome da hairstyle que fez o seu cabelo, Tokyo.

Nas redes, os fãs demonstraram apoio à cantora e alegaram que ninguém aprende uma nova língua do dia para noite.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mãe de Jennifer Lopez rezou por 20 anos pela reconciliação da cantora com Ben Affleck
Taylor Swift divulga data de lançamento de “Speak Now”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play