Sábado, 15 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de março de 2022
Esse ano promete ser de muitas mudanças e muitas construções para Luísa Sonza. Após dedicar seu tempo e investimentos durante a pandemia a seus clipes e singles e assumir o comando do reality Queen Stars ao lado de Pabllo Vittar, agora ela pretende apostar todas as suas fichas em sua nova turnê, um novo formato que ela começou a dar uma palhinha em sua apresentação no BBB e pretende ir aos poucos implementando em seus shows.
“Tenho um projeto que vou lançar ainda esse ano que é um show, mas que vai muito além disso. A gente já criou, mas vamos lançar no momento certo. Vou incrementando aos poucos, todo show que você for esse ano nenhum vai ser igual ao outro”, contou.
A cantora afirmou também que pretende levar essa nova turnê para o exterior, mas apenas no momento certo: “Tenho planos, mas meu foco esse ano é o Brasil. O que a gente está criando é muito grande. É um projeto que vai além e eu estou criando expectativa em vocês porque é para criar mesmo, é um projeto de uma magnitude muito grande. É o meu principal foco, fazer do show algo muito lindo, muito grandioso e especial para a minha carreira. Show é uma das coisas que mais amo fazer e quero conseguir colocar tudo o que está na minha cabeça em prática.”
“O pop é muito caro. Então, é muito difícil conseguir investir e trazer tudo o que gostaria, porque minha vontade era estar fazendo isso há muito tempo, mas hoje eu consegui atingir um tamanho e também atrair marcas que entrem comigo para criar esse projeto que estou fazendo”, completou.
Acostumada a ver diversas críticas sobre sua pessoa e seu trabalho em todos os lugares, Luísa contou que acaba muitas vezes levando em consideração alguns palpites sobre sua carreira, desde que saiba que sejam críticas de fato construtivas.
“Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa. Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, disse.
A situação muda, porém, quando os comentários deixam de ser sobre seu trabalho: “Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz ideia. Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi. Aí me pega um pouco porque não é sobre a Luísa que sou agora, que é a Luísa Sonza. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes.”