Terça-feira, 16 de julho de 2024

Madonna diz em vídeo: “Brasil, estou chegando”

Pela primeira vez, Madonna apareceu em um vídeo para dizer a frase que já está rondando as redes sociais: “Brasil, eu estou chegando”. Conforme adiantado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a rainha do pop vai fazer um megashow gratuito no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O trechinho do vídeo publicado pelo patrocinador já foi o suficiente para deixar os fãs animados.

“A rainha vem aí”, disse um fã. “Vem, mãe”, brincou outro usuário do X, antigo Twitter. “Atenta”, escreveu uma internauta.

A artista, que celebra seus 40 anos de carreira, está em turnê com a “The Celebration tour”, em que repassa várias fases da carreira. Hit é o que não falta no setlist: “Vogue”, “Like a prayer”, “Everybody”, “Holiday”, “Open your heart”, “Burning Up”, “I love New York”, “Erotica, “Hung up”, “Bad girl”, “Justify my love” e “Don’t tell me” estão entre eles.

Esta será a quarta vez que Madonna, hoje com 65 anos, se apresentará ao público brasileiro. Foi na estreia aqui, em 1993, que a americana cantou para o segundo maior público de sua carreira: 120 mil fãs no Maracanã lotado para assisti-la.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mansão em que viveu Glória Maria é posta à venda pelo valor de 13 milhões de reais
Ana Hickmann apresenta à polícia novo documento com indícios de fraude praticada pelo ex-marido
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play