Terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Madonna é criticada após ensaio fotográfico que recria leito de morte de Marilyn Monroe

Madonna, 63 anos de idade, foi criticada após recriar cenas do leito de morte da atriz Marilyn Monroe, em ensaio para a revista V Magazine.

Em um dos registros, a Rainha do Pop se deita em uma cama para refazer a cena de quando Marilyn foi encontrada morta por uma overdose, em 1962 – é possível ver, inclusive, os comprimidos nas fotos de Madonna, que aparece nua.

E os cliques não pegaram bem entre os fãs, que detonaram a falta de sensibilidade da cantora. “Isso é desrespeitoso com Marilyn. Por que alguém vai recriar a cena de morte de outra pessoa?”, escreveu uma internauta. “Por alguma razão mórbida, Madonna decidiu recriar a morte de Marilyn Monroe”, escreveu outra pessoa. “Gosto da Madonna, mas isso não foi legal mesmo com a morte de Marilyn Monroe tendo sido há tanto tempo”, postou alguém.

O fotógrafo, Steve Klein, emitiu um comunicado sobre os cliques – na explicação, ele conta que o ensaio foi inspirado na última sessão de foto, feita com Monroe, pelo profissional Bert Stern, seis semanas antes dela morrer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dira Paes vai para cozinha e exalta temporada no Pantanal: “Acolhedor, hospitaleiro e exuberante”
Saiba se tomar banho frio é mesmo bom para a saúde
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play