Domingo, 07 de agosto de 2022

Magnata da mídia termina casamento com Jerry Hall por e-mail

O magnata da mídia Rupert Murdoch, de 91 anos, terminou seu casamento com a modelo e atriz Jerry Hall, 66 anos, por e-mail. A atitude pouco convencional do bilionário teria deixado Hall “arrasada”. As informações são do jornal britânico The Mail +.

Segundo a publicação, Hall, que estava casada com Murdoch há seis anos, o aguardava no Reino Unido onde ambos passariam o verão, mas foi surpreendida com o e-mail no qual o então marido colocava um ponto final na relação. Na mensagem, o bilionário dizia para ela só se comunicar com ele por meio de seus advogados dali em diante.

Fontes do jornal disseram que a relação entre Murdoch e Hall passou por dificuldades durante a pandemia, período em que a modelo e atriz teria tentado blindar o marido do contato externo, para supostamente protegê-lo da covid. A atitude, no entanto, não teria agradado os filhos do magnata, que teriam visto certo oportunismo na postura da madrasta.

Com uma fortuna avaliada em quase R$ 100 bilhões, Rupert Murdoch nasceu em Melbourne, Austrália, e é dono da News Corp, empresa que controla meios de comunicação como o canal de TV Fox News e o Wall Street Journal. Jerry Hall foi uma das grandes modelos de sua época, vivendo o auge da carreira nos anos 1970. Depois, atuou em alguns longas, como “Batman” (1989), de Tim Burton. Ela foi casada com Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, de 1990 a 1999, e ambos tiveram quatro filhos.

Pensão

Hall já entrou com uma petição ao Tribunal Superior de Los Angeles, nesse caso com seu pedido formal e nada amigável para se divorciar de Murdoch.

Nos autos da ação, ela cita como “diferenças irreconciliáveis” o motivo que a levou a dar entrada no processo litigioso, no qual pede pensão mas deixa claro que o valor que espera receber mensalmente ou anualmente de Murdoch deverá ser definido somente depois de uma análise com lupa das finanças do nonagenário empresário.

O levantamento será feito por uma equipe de entendedores disso, e cujos integrantes, estipulou Hall, devem ser escolhidos pelos juízes que atuarão na resolução do imbróglio judicial digno de destaque na “Page Six”, a coluna de fofocas mais lida do mundo que é publicada pelo jornal americano “New York Post”, da News Corporation, que o tem como fundador e maior acionista.

É pouco provável que ele tenha trocado alianças com Hall, o que aconteceu em 2016, sem ter “blindado” sua fortuna, e portanto o fato de que ela está pedindo uma compensação financeira pode ser indício de que as tais “diferenças irreconciliáveis” tenham por trás algo bem maior.

Traduzindo: Hall pode saber de coisas que coloquem Murdoch, um dos homens mais poderosos do mundo, em algum tipo de situação desconfortável e não considerada no provável acordo pré-nupcial que assinou para se tornar a quarta esposa do bilionário, um documento que, apesar dos pesares, possivelmente tenha lhe garantido algum tipo de vantagem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Windows 11 aumenta presença no mercado, mas Windows 10 ainda é rei
Teve covid? Entenda como as reinfecções aparecem
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play