Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Mano fala sobre expulsão de Alemão e início turbulento: “Nos primeiros minutos não defendemos bem”

O técnico colorado Mano Menezes falou após o empate contra o Melgar-PER, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. O empate em 0 a 0 foi comemorado pelo lado vermelho e branco, que teve como destaque absoluto da partida o goleiro Daniel, com boas e numerosas defesas.

O Inter, além da altitude, enfrentou a dificuldade de ter um jogador a menos durante pouco mais de 30 minutos, por conta da expulsão de Alexandre Alemão. “Com 10 homens defendemos melhor. Aqui passaram grandes clubes, como o Racing, que também sofreram, mas conseguimos o empate“, disse o comandante colorado.

Mano também comentou sobre a aparente fragilidade defensiva da equipe, principalmente durante o primeiro tempo: “Nos primeiros minutos não defendemos bem, e quando não se defende bem fica mais difícil ainda de construir. Eles tiveram vantagem hoje pela velocidade da bola, já que os atacantes que estão acostumados com isso tentam se aproveitar disso”.

Na próxima quinta-feira (11), o Colorado volta a enfrentar o Melgar-PER, no Estádio Beira-Rio. Vencendo a equipe peruana em casa, o Inter será semifinalista da competição. Mano prega cautela e reforça o discurso de foco: “Não vamos nos iludir com facilidades que não vamos ter no segundo jogo, tirando aquelas que iremos conquistas pela nossa competência”.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Na altitude, Inter segura empate com o Melgar pela Copa Sul-Americana
Deputados criam grupo para acompanhar preparação da seleção na Copa do Mundo do Catar
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play