Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Mano Menezes ganha novas opções para o jogo contra América Mineiro

Para finalizar a semana bem, o técnico Mano Menezes recebeu boas notícias. Alemão, Bustos, Gabriel Mercado e Johnny se integraram ao elenco do Colorado, no CT Parque Gigante. O Inter vai ao estádio Independência, em Minas Gerais, na quarta-feira (2), às 16h.

O Mercado estava com uma lesão muscular na panturrilha direita. Já os outros três jogadores, viraram desfalque após um quadro de virose. Bustos e Johnny, apareceram no gramado para acompanhar o coletivo dos reservas na quinta-feira (27).

Mano Menezes não demonstrou qual seria a equipe titular. Mas a tendência é de força máxima. Os jogadores foram divididos em dois grupos, com Mercado e depois Taison de curinga. Após o exercício, Bustos, Johnny, Taison, Alemão e David realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações. Mikael, que acabou saindo mais cedo dos treinamentos na quinta, realizou exame e o Inter aguarda o resultado para saber o período de recuperação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Tribunal de Contas conclui 86% de auditoria em urnas sorteadas sem encontrar erros na totalização do primeiro turno
Sete Estados registram mudanças nos locais de votação para o segundo turno
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play